sexta-feira, 12 de abril de 2013

TRÊS ATIVIDADES MARCAM O PENÚLTIMO DIA 3ª MOSTRA SESC DE ARTES



O penúltimo dia da 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água promete. Nesta sexta-feira (12), três atividades movimentam Feira de Santana. Para começar, às 16 horas, o grupo catarinense Cirquinho do Revirado apresenta o espetáculo “Júlia”, na Praça do Skate, rua B, no conjunto Feira X.

A encenação conta a história de uma mulher que vive nas ruas e junto com seu fiel escudeiro gira o mundo. Com Yonara Marques e Reveraldo Joaquim e direção de Pepe Sedrez.  

A partir das 20 horas, no Teatro do Cuca, o grupo feirense Conto em Cena apresenta “A Cartomante”, baseada em texto de Machado de Assis, que trata de um triângulo amoroso, cujo desfecho é surpreendente. Com Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Lene Costa, Lion Guimarães, Márcio Nunes e Welber Oliveira. Direção: Geovane Mascarenhas.


Para encerrar a programação do dia, o musico Igor Gnomo levará ao palco do Teatro de Arena do Cuca, às 21 horas, show instrumental com destaque para sonoridade popular com fortes influências do jazz e música brasileira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário