sexta-feira, 12 de abril de 2013

LARYSSA DIAS, A WALESKA DE "SALVE JORGE", VIAJA COM BARRIGUINHA DE FORA


Atriz embarcou no aeroporto Santos Dumont nesta sexta-feira, 12.


Laryssa Dias, a Waleska de 'Salve Jorge', deixou a barriguinha de fora para viajar nesta sexta-feira, 12. Atualmente, a atriz vive entre Rio e São Paulo, onde tem família, e está acostumanda com a vida na ponte áerea.
Ela mostrou ao EGO como é sua rotina de viajens entre as duas cidades: "Gosto muito de São Paulo, onde moro com os meus pais, e do Rio. Lá estão meus amigos e minha família e aqui eu tenho o meu trabalho. Dependendo da semana, eu fico quase todos os dias aqui - às vezes, nem volto para casa. Mas também já fiquei só três dias. A tendência é eu me mudar para cá em breve, até pelo aumento no ritmo de gravações", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário