segunda-feira, 8 de abril de 2013

"THE VOICE" - ELLEN OLÉRIA AFIRMA TER SOFRIDO PRECONCEITO PARA ALUGAR APARTAMENTO EM BRASÍLIA

Ellen Oléria, vencedora do reality "The Voice Brasil", passeou com a namorada, Poliana Martins, em um shopping da zona oeste do Rio



Ellen Oléria, vencedora da primeira vencedora do reality musical "The Voice Brasil", afirmou ter sido vítima de preconceito ao tentar alugar um apartamento em uma área nobre em Brasília. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que não quis falar com o UOL. 
A cantora escreveu em sua página no Facebook: "Ontem vi um apartamento numa área considerada nobre em Brasília, na quadra 208 da asa norte. Minha intenção era alugá-lo e a faixa de aluga-se era bem grande. Durante a visita, o proprietário olhou pra mim e depois de estudar a mim e à minha companheira nos revistando com seu olhar inquisidor questionou, ainda duvidoso, 'Vai ser em nome de quem?' 

"Em meu nome' respondi. 'E como vai pagar? Porque você tem um problema de renda, né?'. 'Com dinheiro, trago para o senhor os papéis necessários em qualquer certame como esse para comprovar o que quer que o senhor necessite saber sobre mim". Vinte e uma horas depois do contato, ele negou sequer olhar os documentos alegando que o imóvel já estava ocupado. Como vocês chamam isso?".(BOL-UOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário