quinta-feira, 4 de abril de 2013

SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO DE "OLHO" NOS CLANDESTINOS


A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou, nos últimos dias, a fiscalização contra o transporte clandestino em Feira de Santana. Os fiscais apreenderam automóveis e motocicletas usadas nesta atividade irregular e apresentou três motoristas no Complexo Policial Investigador Bandeira

 Eles deverão ser enquadrados no crime de relação de consumo, comentou o secretário Ebenezer Tuy. Os veículos apreendidos estavam em situações ruins por não serem submetidos à manutenção e os pneus estavam gastos.
 O secretário afirmou que o serviço vai continuar. “Estamos na rua com quatro equipes circulando pela cidade e passando constantemente pelos pontos onde tradicionalmente estes motoristas de concentram”, disse. Contam com apoio de agentes de trânsito.
 Alguns motoristas não são habilitados. “Além da ilegalidade de se fazer o transporte, eles não são qualificados e, assim, colocam em risco a vida de todos que usam este tipo de transporte”, afirmou o secretário. “É uma concorrência danosa e ruinosa para o sistema legalizado”, completou.
 "Os motoristas não respeitam a sinalização do trânsito", de acordo com o secretário. "Também não tem relação respeitosa com os passageiros, além de definirem os valores das passagens  e de cometerem outros tipos de infrações", disse mais. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário