quarta-feira, 17 de abril de 2013

RUA CALAMAR NO BAIRRO CONCEIÇÃO VAI GANHAR DRENAGEM

O Governo Municipal está elaborando projeto para implantar uma rede de drenagem de águas pluviais na rua Calamar, principal via de acesso do bairro Conceição. A iniciativa visa por fim aos constantes alagamentos da artéria, em função do acúmulo de águas da chuva que dificultam os acessos de pedestres e veículos.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho observa que o projeto para execução das obras está na fase preliminar e sendo elaborado por engenheiros da Secretaria de Planejamento especializados em drenagem. As intervenções, ainda,  não têm prazo para serem executadas.

 O levantamento dos custos, através de projeto, está sendo um passo necessário para destinação de recursos e fontes necessárias. “Estamos fazendo levantamento de custos para a execução das obras. Existe uma emenda parlamentar da ordem de R$ 600 mil, mas estes recursos são insuficientes para a execução dos serviços. Vamos fazer levantamento para verificar o montante necessário de verba”, explica Ronaldo.

Ele ressalta que as obras visam acabar com o acúmulo de água das chuvas nas vias públicas e que,  “após a execução das obras, os moradores também terão que colaborar,  assumindo o compromisso de não jogar mais águas servidas na via pública”, observou. ( Secom - Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário