domingo, 23 de dezembro de 2012

"SALVE JORGE" - MORENA VOLTA AO BRASIL, PRESTA DEPOIMENTO E RETORNA A TURQUIA


Quem pensa que a dura vida de Morena (Nanda Costa) estará resolvida quando ela retornar ao Brasil, se engana. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a moradora do Alemão volta ao país com o corpo cheio de drogas.

Ela será monitorada o tempo todo pelos traficantes. Morena presta seu depoimento sobre a instalação da câmera na sala de Stênio (Alexandre Nero) e após o problema ser resolvido, ela volta para a Turquia.


Já na boate, Morena retoma seu trabalho, mas não dará sossego aos seguranças e vilões. Com o apoio de outras traficadas, ela tentará fugir diversas vezes.

Mais "Salve Jorge"

Um comentário:

  1. Que horror...=/
    O tema dessa novela está começando a incomodar um pouco! Drogada? Jánão basta tudo o que temos que suportar nos telejornais da televisão. Parece uma sentença de condenação ver gente drogada no único horário em que acho que vale a pena ver novelas. Lado a lado é tão bonitinha e não dá esse ibope todo, ou seja , é muito complicado entender o gosto do público brasileiro. Lembro-me que antigamente , as pessoas diziam que as novelas não mostravam a realidade do Brasil.Hoje mostra o luxo e a favela, todo mundo gosta e não critica. Será que o povo gosta do tema "drogas"? =/

    ResponderExcluir