sábado, 29 de dezembro de 2012

RÉVEILLON IMPULSIONA NEGÓCIOS NO MAP


Mercado de Arte oferece variedade de artigos e preços baixos 

Passada a comemoração do Natal, é hora de ir em busca das roupas e acessórios que serão usados na virada de ano. Quem deixou para fazer as compras separadamente, deixando as do réveillon para um segundo momento, ainda pode encontrar várias opções no Mercado de Arte Popular (MAP).

Na diversidade de produtos, que vão desde vestidos, saídas de praia, batas, boinas, colares e sandálias de couro, o branco também predomina, para agradar aqueles que optam em manter a tradição todos os anos. Além dos artigos para a virada de ano, no MAP também são comercializadas lembrancinhas, como imãs, chaveiros e baianas, adquiridas como opções de presente por aqueles que estão a passeio pela cidade.

Para os vendedores, este é o período melhor para as vendas, seguido do mês de janeiro, quando as pessoas viajam para aproveitar o verão. “Muita gente espera passar o Natal para depois comprar o que vai usar no réveillon. Todos os anos o movimento aumenta neste período. Nossa expectativa é que as vendas superem as do ano passado”, disse a vendedora Laura Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário