segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

LADO A LADO - ATÉ QUE ENFIM! TEODORO SE DECLARA PARA SANDRA E BEIJA A MOIÇOLA


Mas a professora foge por não ter coragem de revelar que é mãe de Ângelo


Teodoro (Daniel Dalcin) espera ansioso por Sandra (Priscila Sol). Quando ela chega, ele recobra a coragem para se declarar. Só que ela também tem algo bastante importante para revelar. 
"Não, preciso falar se não vou morrer de ansiedade! Eu quero te dizer isso assim, sem verso de poema nenhum pra explicar o que eu sinto. Eu tô apaixonado por você." Teodoro desabafa e tasca um beijo apaixonado em Sandra, que embarca sem forças para resistir. 
Sandra sai do beijo com os olhor marejados. Além da emoção, ela sente culpa por não conseguir dizer seu segredo. "Eu não posso ficar com você, Teodoro. Eu não sou a mulher que você imagina." 
Ela sai correndo deixando Teodoro sem entender nada.   
A cena vai ao ar na segunda-feira, 31/12. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário