terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CORINTHIANS DESEMBARCARÁ LONGE DE TERMINAIS E TORCEDORES SERÃO ISOLADOS

Concessionária alerta que torcida não terá acesso ao time.
Grades serão colocadas em área localizada a 7km do aeroporto.



O desembarque do time do Corinthians será na Base Aérea de Guarulhos, longe dos terminais de passageiros do Aeroporto Internacional de Cumbica, segundo a concessionária GRU Airport, que administra o aeroporto.


Os torcedores serão impedidos de chegar aos terminais com bloqueios realizados por forças de segurança a partir da noite desta segunda-feira (17).
O desembarque está previsto para ocorrer no começo da manhã de terça-feira (18) e será realizada pelo Setor 1 – Portão Lago.
"O desembarque do Corinthians no aeroporto não se dará pelos terminais de passageiros, não havendo possibilidade de contato com os jogadores no saguão do aeroporto", informou a concessionária.
Segundo a GRU Airport, haverá uma área localizada a 7 km do aeroporto onde será reservado espaço para que a imprensa acompanhe a saída. Grades de proteção serão colocadas na via que dá acesso à base aérea para conter eventuais torcedores que se desloquem ao local. Polícia e concessionária desaconselham a ida de torcedores ao local. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário