segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NOVELA DAS 6 - RETA FINAL: AMPARO REVELA A RODRIGO QUE MELISSA E DIMAS O SEQUESTRARAM


Apaixonada pelo Barão, a impostora conta ainda que Melissa pretendia matá-lo



Amparo (Mayana Neiva) não quer manter em segredo todos os podres de Melissa(Cassia Kis Magro) e cogitou até unir forças com Virgílio (Osmar Prado) para acabar com a vilã. Mas ela se vê obrigada a abrir o jogo para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ao se deparar com ele na casa noturna em que bate o ponto (assista à prévia da cena ao lado).
"Maria do Amparo! Agora você vai ter que se explicar!", dispara Rodrigo ao ver a verdadeira face da mulher que se passou por Elisa (Julia Gomes). Amparo tenta se explicar, conta que se apaixonou por ele, mas não consegue comover o Barão, que se segura para não perder o controle e acabar machucando a impostora. "Quem armou tudo isso?", pergunta.
Sem saída, Amparo decide contar o que sabe sobre Melissa. "Quem armou tudo isso foi a Melissa! Quem me achou aqui foi o Virgílio. É horrível o que vou dizer, mas a Melissa pretendia provocar um acidente e matar você!", revela. E ainda tem mais por ser trazido à tona. "A Melissa e o Dimas (Luis Melo) foram os responsáveis pelo seu sequestro! Eu tenho uma prova disso!", conta Amparo, que mostra a carta escrita por Angélica (Denise Weinberg).
Rodrigo fica estupefato com a revelação e pega a carta para ele. Amparo implora para ser poupada da cadeia. "Pode botar sua tia na cadeia! Ela é muito perigosa, mas eu te imploro: tem piedade de mim! Não vou suportar ficar presa!", pede. O Barão se desvencilha dela e vai embora. "Não tenho mais nada para falar com você!", avisa.
O que será que Rodrigo vai fazer após descobrir que Melissa e Dimas foram os mandantes de seu sequestro? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de setembro



Nenhum comentário:

Postar um comentário