terça-feira, 25 de setembro de 2012

LADO A LADO - BERENICE SEDUZ CANIÇO E O FAZ BOTAR FOGO NO VESTIDO DE NOIVA DE ISABEL


Isabel e Zé Maria peitam Berenice e Caniço


Zé Maria (Lázaro Ramos) e Caniço (Marcello Melo Jr) mostram toda a ginga jogando capoeira com tochas nas mãos, durante um samba no quintal da tia Jurema (Zezeh Barbosa). Isabel (Camila Pitanga) admira a habilidade do seu amado, vaidosa, enquanto o seu vestido de noiva está no varal, secando, limpinho, pronto para uma nova cerimônia. O que Isabel não imagina é que Berenice (Sheron Menezzes) seduziu Caniço para ele estragar a festa.

No meio da luta, a mando de Berenice, Caniço joga uma tocha em cima do varal, incendiando o vestido de noiva de Isabel. Todos correm, desesperados, para impedir o estrago. Jurema grita, Percival (Rui Ricardo Diaz) joga água, mas o lindo vestido acaba destruído.
"Isso é mau agouro!", profetiza Isabel, arrasada. Caniço pede desculpas, diz que perdeu o equilíbrio. Zé Maria tenta consolá-la: "Não fica triste, meu amor, é só uma roupa, não tem nada a ver com a gente." Mas Isabel não engole essa história quando vê o sorriso de Berenice, olhando de longe. O clima esquenta


"Você armou isso, né?", peita Isabel.
"Eu? Tava quieta no meu canto!", Berenice responde, sonsa. Zé Maria empomba e pergunta para Caniço: "Isso foi de propósito?"
Caniço tenta se esquivar: "Tá maluco? Pra que que eu ia fazer uma coisa dessas?"
"Pela cobra-coral...", Isabel insinua.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 25/09. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário