sexta-feira, 7 de setembro de 2012

JAMILY ENCANTA NOITE GOSPEL DA EXPOFEIRA 2012


A jovem cantora carioca cantou grandes sucessos 

A noite Gospel ficará guardada na memória dos visitantes da Expofeira 2012. O frio e a chuva fina que caía na noite desta quinta-feira (6) não desanimaram o público que esperava com ansiedade o resultado da Grande Final do Festival de Música Gospel e a atração principal da noite, a cantora gospel Jamily.
Com 15 anos de carreira, a jovem cantora carioca subiu ao palco e cantou grandes sucessos e músicas do seu novo CD como, “Além do que os olhos podem ver”, “ Vem Louvar”, “ Conquistando o Impossível”, “ Usei a Fé”, “ A fé faz o herói” .  O público acompanhou todas as canções formando um lindo coral.

Para a cantora, voltar a Feira de Santana é sempre um grande prazer. “Estou muito feliz de retornar a esta cidade maravilhosa. Quero agradecer aos colaboradores por participar de uma festa tão linda como esta”, ressalta. A cantora contou sobre a sua trajetória musical e sobre o reconhecimento do seu talento a nível nacional e internacional.

A noite ainda contou com apresentação dos grupos de Dança de Rua, banda Jeová Nissí, e o cantor Mario Moreno. A Expofeira 2012 vai até o próximo domingo (9). Na noite desta sexta-feira (7) vão se apresentar no palco principal Mazinho Venturiny, Galeguinho SPA, Maryzelia, Ramon Rios e Kuriosidades do Forró.



Um comentário:

  1. Este dia pra mim foi o mais lindo de todos
    Pq ,Sei que a cada dia que passa Jesus Vive !!!

    ResponderExcluir