sábado, 1 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO GANHA APOIO DA UGT


O apoio da União Geral dos Trabalhadores da Bahia aconteceu no Feira Palace Hotel


Candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo recebeu o apoio da União Geral dos Trabalhadores na Bahia (UGT), em encontro realizado no Feira Palace Hotel, nesta manhã de sábado, 01.
No documento que foi entregue a José Ronaldo contendo algumas reivindicações, os seus signatários ressaltam que escolheram apoiar o candidato do Democrata após dialogar com outros setores da política local.
"No caso específico de Feira de Santana, a nossa posição é de apoio integral à candidatura de José Ronaldo, pois entendemos que neste momento histórico essa é a candidatura que melhor se encaixa em nossa posição, e colocamos nossos quadros locais a inteira disposição da campanha", reza o documento.


A União Geral dos Trabalhadores na Bahia representa 97 sindicatos, duas federações e 12 associações que congregam profissionais de várias áreas e  se define estatutariamente como sendo pluripartidária. A entidade foi criada da fusão de três outras centrais (CAT,CGT e SDS) e nacionalmente conta com l,132 sindicatos filiados, o equivalente a 12\% dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros. 

Um comentário:

  1. a ugt entidade pelega e de direita existe às custas do imposto sindical e é atrelada aos empresários e patrões. o governo passado, de josé ronaldo como fazia a antiga arena, pds e pfl, desrespeitou inteiramente o plano de cargos e salários e reduziu drásticamente os salários dos funcionários municipais que passaram a ganhar menos da metade do que ganhavam no governo de claylton.

    ResponderExcluir