terça-feira, 4 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO É A ESPERANÇA PARA MORADORES DO IRMÃ DULCE



A visita do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, ao bairro Irmã Dulce, na noite desta segunda-feira, 3, transformou-se em uma grande caminhada de solidariedade. Os moradores, que há seis dias observaram o fechamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), saíram de suas casas para revelar o apoio e o carinho ao democrata.

Uma multidão acompanhou o candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar. Em meio aos que se juntaram ao prefeiturável, a dona de casa Miralda de Oliveira, 36 anos, levava no olhar a esperança. “José Ronaldo vai voltar à Prefeitura, com a graça de Deus, para trazer uma nova realidade para a população”, declarou.

O fechamento do posto médico causou insatisfação não apenas aos moradores, mas para as lideranças políticas e comunitárias que se fizeram presentes. “Feira de Santana precisa sair do marasmo. Como dizem que a saúde mudou se mandam fechar um posto médico e demitem servidores?”, indagou o deputado Carlos Geilson (PTN).

Saúde - O vereador Roberto Tourinho (PV) enfatizou a receptividade calorosa dos moradores com o democrata. “Observamos a alegria e o contentamento dos que conhecem o trabalho de José Ronaldo. Essas pessoas vão voltar a sorrir com o retorno dele à Prefeitura para restabelecer a saúde”, disse.

Marcou presença na caminhada o peemedebista Colbert Filho. O suplente de deputado afirmou que “para administrar a cidade é preciso ter respeito com as pessoas, tem que gostar”. O candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB) lembrou que o bairro era chamado de Vietnã em função das dificuldades que os moradores enfrentavam. “Esta é uma comunidade que cresceu e, agora, leva o nome do Anjo bom da Bahia: Irmã Dulce”.

Em pronunciamento, ao final da caminhada na Rua Rio de Contas, o prefeiturável lembrou o nome de alguns saudosos amigos que residiram no bairro, como Antônio da Caçamba, e a satisfação em retornar na comunidade. “Vejo que o amor e o carinho desse povo continuam o mesmo”, observou.

José Ronaldo mostrou-se solidário às pessoas e assegurou que será construído um campo de futebol para atender a comunidade. “Não conheço político bem sucedido que não honra com a palavra”, finalizou.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário