sábado, 8 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NO DIA DA INDEPENDÊNCIA, RONALDO NAS TERRAS DA HEROÍNA MARIA QUITÉRIA


No 7 de setembro, José Ronaldo visita distrito
 que leva nome da heroína Maria Quitéria

No mesmo dia em que o Brasil comemora a sua independência, 7 de setembro, o candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo visitou moradores do distrito de Maria Quitéria. A localidade leva o nome da heroína que lutou pela Independência da Bahia.
A comunidade recebeu o prefeiturável em clima festivo. Do comitê da coligação O Trabalho Vai Voltar, na Avenida Maria Quitéria, de onde saiu a comitiva até a sede do distrito, as demonstrações eram de apoio e carinho a José Ronaldo.
No povoado de Formiga as irmãs Julieta Alves, 82 anos, e Antônia de Jesus, 83, foram cumprimentá-lo assim que avistaram a chegada da comitiva. “Pela minha idade, eu poderia não votar, mas com José Ronaldo faço questão”, afirmou Julieta.
Portador de deficiência visual, Antônio Ferreira, 55, recebeu o democrata no povoado Ovo da Ema cantando uma paródia. “José Ronaldo é o prefeito da gente. Fico feliz com a visita dele porque sempre demonstrou carinho com os mais humildes e competência”, disse.
Meta - E foi assim na passagem pelos povoados Lagoa de Pedra, Saco do Capitão, Garapa, Varinhas, Casa Nova I, Casa Nova II, Lagoa da Camisa, Mangueira, Água Grande, Cajueiro, Pau da Nega, Vargem e sede. Nestas localidades, os moradores fizeram questão de destacar que foi na administração de José Ronaldo que as comunidades foram beneficiadas com sistema de água encanada e energia elétrica.
Em Boqueirão, o candidato assegurou que é uma das metas de governo pavimentar as ruas do povoado e revelou o desejo de asfaltar a estrada que liga Pé de Serra até a sede de Maria Quitéria. “Já tivemos a oportunidade de trabalhar pelo distrito e trazer realizações. Agora, ouvimos muitas reinvindicações, pedidos, e continuaremos trabalhando pela comunidade de São José”, afirmou.
José Ronaldo esteve acompanhado de sua esposa, Ivanette Rios de Carvalho; do candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB); vice-prefeito, Paulo Aquino; deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV); candidatos a vereador pela coligação e lideranças políticas e comunitárias.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário