segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO KERTÉSZ OUVIU QUEIXAS DE COMERCIANTES DO VALE DAS PEDRINHAS


Mário Kertész visitou hoje, em uma caminhada de quase 1 hora, todo o comércio do Vale das Pedrinhas, acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, e do vereador Sandoval Guimarães (PMDB0.
O candidato da Coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)” conversou com os comerciantes e ouviu reclamações, quase unanimes, da falta de segurança e prejuízos ao comercio local.
Mário afirmou que, se eleito, vai melhorar a infraestrutura do bairro, o que tem influência direta na segurança da comunidade. “Não adianta instalar uma base de segurança e a prefeitura não cuidar da iluminação pública, por exemplo. As estatísticas mostram que a iluminação pública é de fundamental importância para melhorar a segurança, até para auxiliar a polícia”.
Além da iluminação, o peemedebista aponta a ocupação do espaço pela comunidade como importante ferramenta no combate à violência. “Se o poder público oferecer estrutura de lazer para a comunidade e estimular o uso, através de atividades de esporte e cultura, nós diminuímos a área de atuação da bandidagem”, resumiu Mário. (Camila Cintra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário