segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - GRAÇA PIMENTA EM SANTO ESTEVÃO APOIANDO ORLANDO SANTIAGO


Povoado da Conga vibra com comício do ex-prefeito  Orlando Santiago
Tarcízio Pimenta também no palanque de Orlando Santiago



Uma verdadeira festa. Assim podemos definir o comício realizado pelo candidato a prefeito em Santo Estevão, Orlando Santiago (PSD), na noite deste domingo (2), no povoado da Conga. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou do ato político acompanhada do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT). Na ocasião, a parlamentar reforçou seu apoio ao candidato.


"Orlando é um homem sério, honesto, trabalhador, que transformou Santo Estevão melhorando a saúde, a educação, o social e valorizando o servidor público. Santo Estevão precisa trilhar o caminho do progresso e Orlando é o homem certo para conseguir isso. Vamos à luta para alcançar a vitória no dia 7 de outubro. É 55 na cabeça, no coração e nas urnas", declarou.



Candidatos a vereador pela coligação "Unidos por uma Santo Estevão melhor" estiveram presentes no comício. Orlando Santiago está há 40 anos na política e já foi prefeito de Santo Estevão por quatro vezes. O município possui mais de 50 mil habitantes e cerca de 30 mil eleitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário