domingo, 2 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - FORMANDO EM BIOLOGIA DA FTC HOMENAGEIAM JOSÉ RONALDO


O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo foi homenageado, mais uma vez, por acadêmicos da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). A solenidade de colação de grau em Biologia ocorreu na noite de sábado, 1º.

Familiares e amigos dos 15 novos biólogos marcaram presença no evento, que também contou com a participação de professores e funcionários. José Ronaldo, paraninfo da turma, agradeceu pelo convite e parabenizou os formandos pela conquista.

Durante pronunciamento, o prefeiturável ressaltou a representatividade daquele momento para cada um dos presentes. “Este é um dia importante para cada um, de glória e conquista. A partir de agora levarão adiante os conhecimentos adquiridos para outras pessoas. Façam de suas vidas uma vitória permanente”, enfatizou.

O candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar esteve presente na solenidade acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democrata).
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário