domingo, 2 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - EM BONFIM DE FEIRA RONALDO RESSALTA DEVOÇÃO DA COMUNIDADE A SENHOR DO BONFIM

Diante da Igreja de Senhor do Bonfim, em Bonfim de Feira, foi encerrada a visita do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo ao distrito, neste domingo (2). Em comitiva, o democrata saiu do comitê da coligação O Trabalho Vai Voltar, na Avenida Maria Quitéria.

Na passagem pelos povoados da Gameleira, Caboronga, Santa Maria, Terra Nova foi recebido com acenos e aplausos. Raimundo Silva de Jesus, 75 anos, proprietário de um pequeno estabelecimento comercial no povoado de Caboronga, lembrou que foi na gestão do democrata que a localidade passou a ter água encanada. - Aqui todos gostam dele. José Ronaldo é o prefeito da gente - , disse.

Ao chegar na sede, um número expressivo de moradores o aguardava para cumprimentá-lo e ouvi-lo.


José Ronaldo ressaltou a representatividade política do distrito e saudou a população local, ao citar nomes de algumas pessoas - queridas, como senhor Zequinha do bar, Leôncio, Raimundo e a professora Ana, ex-administradora do distrito - .



 - Bonfim de Feira é um distrito amado. O que nos fortalece é ter a força e a oportunidade de agradecer ao Senhor do Bonfim e encontrar amigos como vocês - , completou o prefeiturável.




União - O candidato a vice, Luciano Ribeiro (PMDB) destacou a força da união entre os partidos que apoiam José Ronaldo. Já o vereador Roberto Tourinho (PV) enfatizou a relevância em votar nos candidatos a vereador pela coligação e afirmou que - é muito importante que trabalhemos a todo instante, até o final, para que José Ronaldo tenha a maior vitória que um prefeito já teve em Feira de Santana - .



.


O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) disse que a comunidade de Bonfim já tem no coração o candidato de preferência. - Todos esperam a volta do trabalho - , frisou. O peemedebista Colbert Filho acrescentou que - política se faz com atos e ideias, nunca buscando benefícios próprios - e repudiou "discursos de baixaria e ofensas na política"

Participaram, também, ex-secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário