domingo, 16 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CARREATA NA REGIÃO SUL DA CIDADE



 demonstração da força da união

Uma calorosa e expressiva demonstração de apoio nas ruas a José Ronaldo. Assim pode ser traduzida a manifestação das pessoas ao acompanhar a carreata do candidato a prefeito de Feira de Santana, na manhã deste domingo, 16. De carro, moto ou bicicleta o objetivo de todos era o mesmo: revelar a força da união.

A carreata teve início no comitê da coligação O Trabalho Vai Voltar, na Maria Quitéria. Passou pelas avenidas Getúlio Vargas, Padre Anchieta (Canal) e pelo Largo do Marajó, seguindo para bairros da região sul da cidade. Por todo o trajeto, os moradores fizeram questão de sair nas portas das residências e estabelecimentos comerciais para aguardar a passagem do democrata. Com acenos, aplausos, palavras e sorrisos saudaram José Ronaldo.

Houve até quem acompanhasse a carreata pelos bairros seguindo a pé, a exemplo da moradora da Pampalona, Alice Santos, 67 anos. Ela fez questão de mostrar ao democrata um santinho com sua foto quando o mesmo candidatou-se a vereador.

O prefeiturável, por sua vez, sempre com microfone em punho, retribuiu a atenção conversando, apresentando propostas de governo e descontraindo todos. Em frente aos terminais de transbordo (Central e do bairro Tomba) reafirmou o compromisso em reduzir a tarifa de ônibus aos domingos e feriados, exigir a pontualidade na chegada aos pontos e renovar a frota.

Compromisso - No Feira X, José Ronaldo lembrou que o conjunto foi construído na gestão do então prefeito João Durval Carneiro. “Conseguimos trabalhar muito por esta comunidade, onde implantei uma policlínica e o Programa de Saúde da Família (PSF). Irei dar continuidade às obras que proporcionam melhor qualidade de vida aos feirenses”, assegurou.

Na passagem por outros bairros, o candidato também firmou o compromisso de investir mais na saúde, educação, pavimentação de ruas e cobrar do Governo do Estado serviços de saneamento básico. No Panorama, na Rua do Telégrafo, o prefeiturável desceu do carro e foi erguido nos braços por moradores. “É este amor e este carinho que me faz devedor desta terra. Obrigado, muito obrigado a todos vocês”.

A comitiva também contou com as presenças do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), peemedebista Colbert Martins, além do atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), vereador Roberto Tourinho (PV), candidatos a vereador pela coligação, além de inúmeras lideranças comunitárias.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário