sábado, 1 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CANDIDATO CAMINHA NO BAIRRO ONDE TUDO COMEÇOU


Ronaldo volta ao bairro da Conceição onde realizou a primeira reunião de sua trajetória política

Local onde José Ronaldo fez a primeira reunião da sua trajetória política, o Bairro da Conceição I recebeu, na noite de ontem (31), a visita do candidato a prefeito de Feira de Santana pela Coligação O Trabalho Vai Voltar com os braços abertos àquele que, na linguagem objetiva dos moradores desta localidade, - tirou o bairro da Conceição da lama - .
As primeiras visitas de José Ronaldo ao bairro se deram quando da sua campanha à Câmara Municipal, e suas primeiras ações  como vereador culminaram com a implantação da rede elétrica e o sistema de abastecimento de água, graças ao apoio do então governador João Durval Carneiro.
No bairro onde pavimentou a maioria das ruas e construiu a Escola Jonathas Teles de Carvalho, o democrata caminhou entre amigos e também foi prestigiado com a presença do deputado federal José Nunes (PSD), autor de emenda parlamentar ao Orçamento da União na ordem de R$ 2 milhões destinados ao município,  que serão operacionalizados a partir de janeiro de 2013, e  destina R$ 600 mil para resolver o problema de esgotamento da Rua Calamar, uma das principais  artérias da Conceição I.
- Ele contará com o nosso apoio na Câmara Federal para que possamos trazer mais emendas e benefícios para Feira de Santana, onde fui votado expressivamente - , garantiu José Nunes.
Quem também ratificou o apoio a um possível governo do democrata foi o suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), ao enfatizar que além de contar com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), - José Ronaldo vai contar também com toda a nossa bancada na Câmara Federal, porque juntos somos realmente mais fortes - , disse.
Propostas - Comprometendo-se a regularizar a coleta de lixo do bairro, construir uma grande praça devidamente urbanizada e pavimentar as ruas que ainda não foram beneficiadas, José Ronaldo encerrou a atividade assegurando que, se eleito, caso a Embasa não faça a obra de drenagem da Rua Calamar dentro de 18 meses, - nós resolveremos o problema com recursos próprios - .
O candidato do Democratas convocou a todos para, na próxima segunda-feira (3), participar de uma caminhada especial em solidariedade aos moradores do bairro Irmã Dulce.
Da Assessoria da Coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário