quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TRÊS RIACHOS E FEIRA IV


Agenda do povo - Ronaldo passa a fazer duas caminhadas à noite


Ao dar os primeiros passos na localidade de Três Riachos, na noite desta quarta-feira, 5, José Ronaldo, candidato democrata à Prefeitura de Feira de Santana, foi cercado principalmente por jovens mães a lamentar a suspensão do almoço na creche-escola.
A creche, a construção de uma ponte bastante solicitada pela comunidade e toda a pavimentação existente ocorreram durante a gestão de José Ronaldo,  que disse que se eleito “não permitirei que este abandono absurdo  continue”.
FEIRA IV- Intensificando o ritmo de campanha, o candidato da Coligação O Trabalho Vai Voltar rumou para o Conjunto Feira IV, onde também se deparou com situação semelhante a localidade de Três Riachos.
Situado nas proximidades do Centro Comercial da cidade, o Feira IV reivindica a recuperação de praças e a limpeza do mato e do lixo espalhados nos caminhos adjacentes à rua que liga o conjunto à Vila Olímpica.
“Dar manutenção à quadra de esporte e fazer a limpeza regular do bairro não é favor nenhum, é obrigação de quem governa”, enfatizou o prefeiturável, ao referir-se às inúmeras manifestações de famílias com pedidos de atenção ao bairro.
Acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB) e do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que também externaram solidariedade aos moradores, José Ronaldo concluiu a visita se comprometendo a solucionar os problemas acima elencados
Além de candidatos a vereador, o encontro contou com as presenças de Evaldo Martins, presidente municipal do PMDB, ex-vereadores e ex-secretários municipais.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário