domingo, 23 de setembro de 2012

CISSA: SIGNIFICADO DO ENCONTRO COM DILMA


Essa foto com a Presidente, simbolicamente, é muito importante pra mim. Significa o pacto entre eu,Dilma e meu filho Rafael”, disse Cissa Guimarães neste sábado (22/09), convicta de que tudo vai mudar, de fato, depois do encontro com a Presidente da República, nessa sexta-feira (21/09), emBrasília.
Cissa disse ainda que saiu da Capital Federal com o coração cheio de esperanças, depois te ter participado da Semana Nacional de Trânsito e de ter acompanhado o discurso de Dilma Rousseff,que prometeu pôr em prática o ato que cria o Conselho Nacional pela Redução de Acidentes.Ambas usaram uma camiseta com a foto de Rafael estampada. Esse projeto faz parte da campanha“Pela Consciência no Trânsito”, para chamar a atenção dos motoristas sobre os altos índices de acidentes.
A atriz, que chorou muito durante o evento, está envolvidíssima em causas sociais que tenham a ver com trânsito, desde a morte de seu filho Rafael Mascarenhas, em 2010, quando foi atropelado, na Gávea, enquanto andava de skate dentro do túnel Acústico, no Rio. A solenidade toda foi dedicada à Cissa e ao Rafael. A foto com Dilma é anterior ao choro de Cissa. “Eu abracei essa causa com muita fé”, disse ela. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário