terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANGÉLICA POSTA FOTOS DE SUA GRAVIDEZ EM REDE SOCIAL


A apresentadora está esperando sua primeira filha, Eva. As imagens foram feitas para revista.



Angélica usou seu Facebook para postar fotos da gravidez de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck, nesta terça-feira, 11. Sob o nome "Eu e ela", a apresentadora, que já tem dois meninos, Joaquim e Benício, criou um álbum recheado de imagens onde aparece exibindo seu barrigão.
As fotos foram feitas para a edição desta semana da revista "Contigo", que conversou com Angélica sobre a gestação, que está em seu oitavo mês. Ela ainda revelou que, como já teve outros dois filhos por cesariana, agendou o parto da pequena para o dia 03 de outubro.
"Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-derosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca. Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora", declarou a apresentadora.
Sobre rumores de crise no casamento, ela minimizou: “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...” (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário