segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A JORNAL KELLY KEY DIZ QUE SE DESILUDIU COM A CARREIRA DE CANTORA

Jurada do Ídolos Kids revelou que não nasceu para cantar e quer ser apresentadora


A partir desta quarta-feira (5), a cantora Kelly Key vai integrar o time de jurados do Ídolos Kids (Record). Pelo menos por enquanto, ela deve dar um tempo nos palcos.


Depois de dez anos, Kelly diz ter encontrado uma nova função para substituir a carreira musical. Em entrevista ao jornal O Dia, ela diz ter se desiludido com a vida de cantora.
— Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi Você É o Cara, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora. AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário