quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - SOFIA PERDE PARA CECÍLIA E JUNTO COM ANA OUVE AS IRONIAS DE VITÓRIA

Derrotada, ela chora com a amiga treinadora


Durante todo o torneio, Sofia (Alice Wegmann) apresentou uma grande evolução em suas jogadas e, cada vez mais, afinidade com Ana (Fernanda Vasconcellos).
Entretanto, enfrentar a mãe, que é a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo), sua adversária da final, não vai ser fácil para a jovem.
Mesmo mexida com a situação, Sofia faz um bom jogo, mas a técnica da filha de Mariano(Francisco Cuoco) acaba levando vantagem. Cecília é a grande vencedora do torneio, para a alegria de Vitória (Gisele Fróes), que não se cansa de alfinetar a filha e Ana.
Enquanto Sofia chora no vestiário, Ana tenta consolá-la ponderando que a jovem estava parada há tempos.
Sofia agradece o apoio da amiga, mas seus momentos logo são abalados com a chegada ao vestiário de Cecília e Vitória. Impiedosa, a treinadora pergunta à filha se ela está satisfeita com o resultado.
Ana interfere, sem deixar que Vitória massacre ainda mais Sofia. “Perder faz parte do jogo, Vitória, faz parte do aprendizado de cada jogador. E a Sofia é perfeitamente capaz de passar por isso porque tem maturidade, fair play, jogo de cintura. Com tantos anos de carreira, você deveria ter aprendido isso também”, diz. Vitória diz que prefere não aprender esse tipo de lição e sai com Cecília do vestiário.
Como será que Sofia vai ficar depois dessa derrota? Para continuar acompanhando essa história, basta ficar ligado em A Vida da Gente! As cenas vão ao ar na quarta-feira, 01 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário