quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: SUZANA PROCURA CÍCERO MAS ELE SE RECUSA A CONVERSAR

Paisagista se irrita com o marido e o responsabiliza por não lutar pelo casamento


Suzana (Daniela Escobar) vai até a concessionária tentar conversar com Cícero (Marcello Airoldi) e reatar o casamento, mas não é muito bem recebida pelo marido. Ela insiste dizendo que não conseguirão resolver as coisas se cada um ficar no seu canto, calado.
Cheio de grosserias, o dono da concessionária irrita a paisagista que resolve usar da ironia: "Quer dizer: estava tudo ótimo, perfeito, os dois felizes e entrosados, e eu, sem mais nem menos, inexplicavelmente, resolvi destruir o nosso casamento. E agora estou aqui te aborrecendo para ver se consigo apressar o final. É isso?"
No limite da paciência, Suzana diz que não tem como obrigá-lo a conversar e confessa que acreditou que o interesse em cuidar do casamento fosse dos dois: "Mas pelo visto você prefere perder tudo a recuar um milímetro do seu lugar de acusador... É uma escolha. Eu não sei se você compreende, ou se vai admitir, mas é importante que você saiba que é você quem está escolhendo terminar..." E assim, vai embora deixando Cícero para trás.
Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário