quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: MARIANO APOIA, E CECÍLIA VOLTA A TOMAR ESTIMULANTES

A atleta confessa ao pai que não está dando conta dos treinos e que precisa de uma ajuda para enfrentar o torneio


Durante o treino, Cecília (Polliana Aleixo) apresenta desempenho muito fraco, deixando Vitória(Gisele Fróes) bastante decepcionada. A menina pede desculpas e diz que está se esforçando, mas acaba levando uma bronca da treinadora: “Nesse ponto em que você está, ou você consegue ou cai fora. Não existe torneio de esforço, nem troféu de mais esforçado”.
Mariano (Francisco Cuoco) se aproxima para tentar entender o que está acontecendo, e Vitória se afasta irritada. A sós com o pai, Cecília confessa que não está dando conta e que não vai conseguir enfrentar o torneio sem uma ajuda. Como ele não sabe do que a atleta está falando, ela explica se referindo aos estimulantes: “Estou querendo te dizer que... Eu preciso tomar alguma coisa”.
Persuasiva, Cecília promete que será somente dessa vez para ela poder se sentir segura, ganhar o torneio e fechar o patrocínio. Pressionado, Mariano hesita mas acaba apoiando a filha. “Bom, se é assim... Mas você tem que me prometer que é só essa vez”, diz ele, fechando um pacto com a menina.
Será que Cecília vai conseguir esconder esse segredo de Vitória? Não perca! A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário