sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - JONAS É INTIMADO A PROVAR PATERNIDADE DE TIAGO E DECLARA GUERRA A LOURENÇO

'O Lourenço vai ter que engolir a ousadia a seco', dispara o advogado


Jonas (Paulo Betti) recebe em seu escritório uma notificação para comprovar a paternidade deTiago (Kaic Crescente). Imeadiatamente, o advogado percebe que Lourenço (Leonardo Medeiros) está mesmo decidido a brigar para reaver a guarda do menino, e fica furioso.
"Ouça bem, Cléber: o Lourenço vai ter que engolir a ousadia a seco. Ele, o advogado de porta de cadeia que ele arrumou e esse juiz que deve ter esquecido onde guardou a própria competência. Um milhão de reais foi quanto me custou essa brincadeira. Um milhão de reais jogados pelo ralo. Sim, porque o silêncio daquele inútil foi mantido pelo tempo exato em que durou o dinheiro embolsado por ele", dispara Jonas, que chega a passar mal de raiva.
Decidido, ele procura o irmão para dar-lhe o último aviso e ordena que Lourenço desista da ação, caso contrário ele sofrerá as consequências, que pela cara de Jonas, não serão boas. No entanto, o escritor também está decidido e diz ao advogado para poupar as ameaças: "Pois economize o seu tempo precioso. Eu não preciso de mais um dia, nem de mais um minuto. A minha decisão está tomada, e eu sigo com esse processo até o fim."
Pronto! Está declarada a guerra entre os dois irmãos para ver quem fica com Tiago. A cena do embate vai ao ar a partir desta sexta, 03 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário