quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - DORA SE RECUSA A EMPRESTAR DINHEIRO A MARCOS E RELAÇÃO FICA ESTREMECIDA

Marcos fica irritado com a reação negativa da mulher e o clima pesa


Marcos (Ângelo Antônio) perdeu seu sócio na agência e a contabilidade, que já não estava boa, sofreu forte baixa. Ele se queixa com Dora (Malu Galli), dizendo que Humberto não tinha visão e muito menos ambição.
Cansada das desculpas do marido, Dora tenta justificar a posição do sócio e entender porque Marcos precisa de mais dinheiro. Ele explica que é para construir um site mais sofisticado: "Eu odeio ter que te pedir alguma coisa, mas seria insensato da minha parte cruzar os braços a essa altura, depois de tudo que já foi feito, e...", diz ele num tom conciliador.
Chocada, ela reage: "Pode parar, Marcos. Eu fui contra desde o início, você sabe. Fui contra você largar seu emprego, contra você gastar dinheiro em instalação, em decoração... Agora me deixa fora disso que eu não quero nem ouvir falar desse assunto".
Marcos recebe o impacto da fala de Dora e o clima fica pesado. A cena vai ao ar nesta quarta, 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário