quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

UEFS - EMOÇÃO MARCA A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO VESTIBULAR

Emoção é a palavra exata para descrever o sentimento dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para o primeiro semestre desse ano. A lista dos aprovados foi divulgada na tarde dessa quarta-feira (8) no prédio da reitoria da instituição e também está disponível no portal http://www.uefs.br/.
Para Iago Dourado (foto 4), de 18 anos, valeu apenas o esforço de sair de Irecê para prestar o vestibular da Uefs. Ele passou para o curso de História. “Essa foi a primeira vez que fiz vestibular e a aprovação é um resultado de muita dedicação nos estudos”, disse.
O mesmo disse Marcelo Luís Pereira de Souza Filho (foto 2), de 17 anos, aprovado no curso de Medicina. Ele é do município de Uibaí, localizada na microrregião de Irecê e, desde que decidiu fazer vestibular para Medicina, veio estudar em Feira de Santana para se preparar melhor para as provas. “É indescritível o que estou sentindo nesse momento, mas posso afirmar que o momento é de muita alegria”, afirmou.
A estudante Helaynne Bezerra Nascimento (foto 3) não conseguiu conter as lágrimas de felicidade ao encontrar seu nome na lista dos aprovados do curso de Educação Física. “Não dá para descrever a emoção. Agora quero viver a universidade”, finalizou. A matrículas dos aprovados nos 27 cursos será realizada no período de 27 de fevereiro a 9 de março. O escalonamento por curso e a relação dos documentos necessários também estão disponíveis na internet.
Vivian Servo Leite – Ascom/Uefs e fotos - Danielle Cardoso , 9/2/12 e

Nenhum comentário:

Postar um comentário