quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

KLEBER TOLEDO ENTRA EM "A VIDA DA GENTE" PARA VIVER NAMORADO DE ALICE

Ator comemora a chance de viver um personagem mais maduro



Quem chegou esta semana para suas primeiras gravações em A Vida da Gente foi Klebber Toledo. O ator interpretará João, o namorado de Alice (Stephany Brito) que, assim como ela, atua na área de psicologia. "Ele é um tutor e conselheiro da Alice. Um cara maduro, comunicativo e que vem para dar um suporte para ela."
Recém-chegado de suas férias, Klebber afirma que, mesmo fora do país, acompanhou as últimas críticas sobre a trama e tem a melhor expectativa para fazer parte deste sucesso: "Este personagem é mais velho, pós-graduado, é mais trabalhoso. Geralmente faço os mais jovens, então será um desafio. Além de entrar em uma novela em andamento."
Mesmo chegando no final da história, ele conta que já conhece bastante pessoas da equipe e foi muito bem recebido por todos, inclusive pelo amigo Rafael Cardoso, quem interpreta Rodrigo. "Já cheguei e me sinto bem no local, aqui tem um clima superbacana e leve. Agora só espero fazer o meu trabalho da melhor maneira", comenta.
Ao lado dos diretores, o jovem pretende traçar as características de João e revela já ter conseguido algumas dicas com amigos que cursam psicologia: "É a forma de comunicação e convicção das palavras, a certeza do que busca e questionamento, é dar uma serenidade. Eu o vejo muito correto e determinado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário