sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JOMAFA GANHA PAVIMENTAÇÃO E PRAÇA

A comunidade do Jomafa ganhou um novo espaço de convivência. A Praça Investigador de Polícia Nivaldo Costa Santana, situada em frente ao Complexo Policial Investigador Bandeira e a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), foi oficialmente entregue nesta sexta-feira (10) pelo prefeito Tarcízio Pimenta totalmente reformada. Na oportunidade, o gestor também entregou o serviço de pavimentação asfáltica da Rua A.
O novo espaço de lazer recebeu paisagismo, bancos em concreto, rampas de acessibilidade, eficientização do sistema de iluminação, dentre outras melhorias. O prefeito Tarcízio Pimenta lembra que o espaço não tinha iluminação e era ocupado por mato. Ele destacou a importância da parceria da comunidade local para manter o equipamento conservado.
“Melhoramos a infraestrutura para oferecer um espaço de lazer, descanso e convivência para comerciantes, policiais, moradores e à comunidade em geral. A praça recebe o nome de um homem sério que realizou um bom trabalho na segurança pública de Feira de Santana. Seus familiares, policiais e a população de Feira de Santana devem se orgulhar da pessoa que foi Nivaldo Costa”, declarou o prefeito. Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário