quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CINEMA - SUSPENSE E TERROR EM "A MULHER DE PRETO"

Apenas uma novidade nesta nona semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 24. Trata-se do filme de suspense e terror "A Mulher de Preto" (The Woman in Black), sobre o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), que é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para uma pequena vila para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da casa. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto - daí no título do filme. Adaptação de romance homônimo de Susan Hill.
Continua em cartaz, em segunda semana, o excelente filme de aventura "A Invenção de Hugo Cabret", com 11 indicações ao Oscar 2012. Trata-se de uma bela homenagem ao cinema de invenção de sonhos. Baseado no best-seller de Brian Selznick, é ambientado nos anos 30 em Paris e conta a história de Hugo, garoto de 12 anos de idade que perdeu os pais e vive ao lado de um tio que conserta relógios escondido numa estação de trem. Merece a visão.
Outros filmes em continuações são a comédia brasileira "Reis e Ratos", de Mauro Lima, não recomendável; o filme de ação "Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança", em 3D, ambos em segunda semana; e a comédia "Cada um Tem a Gêmea Que Merece" com Adam Sandler, em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário