Drama biográfico, "J. Edgard" (J. Edgard), de Clint Eastwood, com Leonardo DiCaprio, sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, é o principal lançamento desta sexta semana do ano, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 3 de fevereiro. Fundado em 1935, o FBI tornou-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda pôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Pena que somente será exibido em uma única sessão, às 20h
40.A semana ainda tem duas novidades, em lançamentos nacionais. O filme de terror "Filha do Mal" (The Devil Inside), de Wiliam Brent Bell, com a atriz brasileira Fernanda Andrade, sobre exorcismo, com cópia legendada; e o filme de aventuras "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (Journey 2: The Mysterious Island), na Sala 3D, com cópia dublada.
Continuam em cartaz: o filme de suspense "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher, com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer no elenco, em segunda semana; o filme de ação e suspense "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", de Guy Ritchie, entra em quarta semana; e a animação com live action "Alvin e os Esquilos 3", em quinta semana de sucesso. Todas continuações são com cópias dubladas. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário