sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10 DE FEVEREIRO - CAUBY PEIXOTO 81 ANOS

Ninguém é de Ninguém Cauby Peixoto
Ninguém é de ninguém, na vida tudo passa, Ninguém é de ninguém, até quem nos abraça, Não há recordação que não tenha seu fim, Ninguém é de ninguém, o mundo é mesmo assim

ConceiçãoCauby Peixoto
Conceição, Eu me lembro muito bem, Vivia no morro a sonhar, Com coisas que o morro não tem, Foi então, Que lá em cima apareceu, Alguém que lhe disse a sorrir,Que, descendo à cidade, ela iria subir
A Noiva Cauby Peixoto
Branca e radiante, Vai a noiva, Logo a seguir, O noivo amado, Quando se unirem os corações, Vão destruir ilusões.









Contigo Aprendi Cauby Peixoto
Contigo aprendi, Que existem novas e melhores emoções. Contigo aprendi A conhecer um mundo novo de ilusões. Aprendi que a semana já tem mais de sete dias, Fazer maiores minhas poucas alegrias E a ser alegre eu contigo aprendi

Foi Deus Cauby Peixoto
não sei, não sabe ninguém, por que canto fado, neste tom magoado de dor e de pranto, e neste tormento, todo sofrimento, eu sinto que a alma, cá dentro se acalma, nos versos que cantoNada AlémCauby Peixoto
Nada além, Nada além de uma ilusão, Chega bem, E é demais para o meu coração, Acreditando em tudo que o amor, Mentindo sempre diz, E vou vivendo assim feliz, Na ilusão de ser feliz Suave é a NoiteCauby Peixoto
É tão calma a noite, A noite é de nós dois, Ninguém amou assim, Nem há de amar depois, Quando o amanhã nos separar, Em nossa lembrança hão de ficar, Beijos de verão, ternuras de luar, A brisa a murmurar sua cançãoCabelos BrancosCauby Peixoto
Não falem desta mulher perto de mim, Não falem pra não aumentar minha dor ,Já fui moço, já gozei a mocidade , Se me lembro dela me dá saudade, Por ela vivo aos trancos e barrancos, Respeitem ao menos meus cabelos brancos.

2 comentários:

  1. feliz anivesario que Deus te abençoe cauby peixoto

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida "O maior cantor do Brasil" voz lindíssima!

    ResponderExcluir