segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - PRESSIONADO POR LORENA, LAUDELINO CONTA PARA INÁ QUE ESTÁ COM CÂNCER

Impactada com a notícia, namorada diz que vai apoiá-lo
Lorena (Julia Almeida) descobre que seu avô está doente e o pressiona a contar tudo para Iná(Nicette Bruno). Laudelino (Stênio Garcia) fica relutante, mas a jovem explica que, por conta de seu trabalho, não terá tanto tempo para apoiá-lo. E dá um ultimato: "É a dona Iná quem tem que tomar a frente da situação... Ou o senhor conta para ela, ou conto eu. O senhor escolhe."
Convencido, ele chama sua amada para conversar e acaba lhe dando a triste notícia. "O médico viu meus exames e disse que é caso de cirurgia porque eu tenho um câncer, meu bem, um câncer na próstata...", conta com cuidado.
Iná fica impactada com o que acaba de ouvir, mas toma forças e começa a tranquilizar o namorado. Ladelino se emociona e assume que está com medo da cirgurgia e das consequências. Iná o abraça e afirma: "Eu estou com você, e nós vamos enfrentar juntos essa parada."
Confira as cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, 2 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário