sábado, 21 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS LEVA DORA PARA CONHECER A AGÊNCIA E PEDE O DINHEIRO DO ALUGUEL

Ela não se conforma e comenta com Celina que o marido esbanjou na festa de inauguração


A decepção de Dora (Malu Galli) com Marcos(Ângelo Antônio) só aumenta desde que ele pediu demissão do emprego. Preocupada com a situação financeira da família, ela espera ansiosamente a abertura da agência de turismo para ver se vai dar certo. Mas antes mesmo do negócio abrir as portas, o marido já começa a aumentar as despesas ao pedir um empréstimo.
Enquanto as filhas ficam eufóricas ao conhecer a agência, Dora não consegue relaxar e fica ainda mais tensa quando ele pede um adiantamento para pagar o aluguel. “Na ansiedade de deixar tudo pronto, a gente estourou um pouquinho os nossos gastos. Será que você se importa de me emprestar o dinheiro para o aluguel? Assim que entrar alguma coisa em caixa, em menos de um mês eu te devolvo”, promete.
Inconformada, Dora questiona como ele pode ter gasto sem planejamento e alega que ele pensou nos mínimos detalhes de decoração, deixando de lado o mais importante. “Em menos de quinze dias eu te devolvo, prometo. E a boa notícia é que essa é a última vez que isso acontece, porque está tudo pronto, enfim. Não falta mais nada”, completa.
A angústia piora no dia da festa de inauguração. Percebendo a animação do marido, que não economiza para encher os olhos dos convidados, Dora comenta com Celina (Leona Cavalli) que está apreensiva de o negócio não dar lucro rápido. “Não tinha dinheiro para o aluguel, mas na hora de comprar o champanhe, escolhe um importado. Eu não quero nem pensar em quanto custou esse coquetel”, reclama.
E agora, será que a agência de turismo vai dar certo? Dora vai conseguir segurar as despesas da casa sozinha por muito tempo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 21/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário