sábado, 21 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - JÚLIA CONFORTA ANA E RODRIGO APÓS O TÉRMINO. É A MÃE QUEM DÁ A NOTÍCIA

Loirinha percebe o abatimento do pai e promete ser mais legal com Ana


Depois de conseguir terminar com Rodrigo(Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) visita Júlia (Jesuela Moro) e conta que eles não namoram mais. A menina fica confusa e preocupada com a novidade. Intrigada, pergunta se ela deixou de amá-lo e a mãe tenta se explicar.
“Gosto muito, como sempre gostei, desde que a gente teve você. E sempre vou gostar. Só que agora vai ser diferente. Agora eu vou ser amiga dele, entendeu?”, conta, na tentativa de se reaproximar da filha e amenizar sua tristeza.
Curiosa, a loirinha pergunta se agora Manu (Marjorie Estiano) vai voltar a morar em Porto Alegre e Ana a encara angustiada sem saber o que responder. Mais tarde, Júlia percebe o abatimento do pai e tenta consolá-lo: “Mas eu não quero que você fique triste... Não é que eu não gostava da Ana, eu até gostava”, se explica.
Rodrigo a tranquiliza e mente ao dizer que tudo o que aconteceu entre ele e Ana não tem relação com o comportamento da filha. “Se você quiser, eu peço desculpas pra ela. Você quer?”, pergunta preocupada.
Ele agradece o carinho da filha e, mesmo estando magoado com Ana, intercede por ela. “Não precisa, filha. Só precisa dar um beijo bem gostoso nela quando ela vier te ver. Assim você mostra que gosta dela, para ela ficar feliz, e eu também”, conclui.
E agora, será que o término de Ana e Rodrigo vai aproximá-la de Júlia? Será que Manu vai voltar a morar em Porto Alegre? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 21/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário