segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SANDY DIZ ESTAR DE "SACO CHEIO" DE SER CONSIDERADO MENINA PURA

A cantora Sandy, 28, aparece em um ensaio sensual na revista "Alfa" de janeiro.

À publicação, ela contou que já "encheu o saco" do rótulo de menina pura. "Não escondo que me tornei mulher", afirmou.
"Só nunca quis explorar a sensualidade", diz ela, que ficou à vontade em frente as lentes do fotógrafo Fábio Sarraff. "Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando"
"Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade", revelou a irmã de Junior Lima. "Mas só eu sei como tenho de me controlar."
A cantora também disse ser fã de MMA (Mixed Martial Arts) e disse que extravasa a energia nas aulas de boxe.
"Já tive inflamações nos nós dos dedos", contou. "Bato forte demais para minha altura e peso."
A entrevista foi a mais reveladora da cantora desde a polêmica sobre prazer anal no ano passado. (FS-Celebridades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário