terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NEUZA BORGE ESTÁ SE COMUNICANDO E LÚCIDA, MAS NÃO VOLTA A GRAVAR "A VIDA DA GENTE" ESTA SEMANA

Em março de 2011, Neusa Borges falou ao "Extra" que pediu um papel em "Araguaia" pois tinha problemas financeiros. "Estava há dois anos sem trabalho. Não tenho contrato, ganho por obra. Não tinha dinheiro para o aluguel", disse a atriz


Neuza Borges, 70, está se comunicando e lúcida, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital Barra D'Or. A atriz está internada desde que sofreu um AVC na última segunda (23). O quadro clínico continua inalterado, ela permanece internada na UTI e por enquanto não há previsão de alta.

Neuza interpreta Maria, sócia de Manuela (Marjorie Estiano), na novela "A Vida da Gente", da Rede Globo. Segundo a assessoria da emissora, a atriz não gravará nesta semana e as cenas previstas no roteiro foram adaptadas, com transferência da fala da personagem da atriz para os demais intérpretes. A Globo ainda aguarda um parecer médico para determinar se Neuza voltará a gravar a novela.

Pelo Twitter, Glória Perez revelou que a atriz pode estar em sua próxima novela, que tem nome provisório de "Salve, Jorge!": "Neuza Borges vai ficar boa logo: é mais um nome para a nova novela", escreveu a autora pelo microblog. (Uol-Celebridades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário