terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DEPOIS DE LUIZ ARAÚJO, MAIS TRÊS RONALDISTAS DEIXAM O GOVERNO

O professor e contador Carlos Brito, que antes teve atuação na esfera estadual, estreou na administração pública municipal como Secretário da Fazenda no terceiro mandato de José Falcão. Deixou a secretaria alguns meses depois de Clailton Mascarenhas substituir Falcão e retornou em 2001 com José Ronado exercendo a Secretaria do Planejamento. Foi um "abre portas" do ex e do atual para a execução de projetos.


Desportista dublê de torcedor e dirigente amante de todas as modalidades (futebol no Fluminense e as demais nos áureos tempos do Tenis com os Jogos Abertos do Interior), João Marinho Gomes trocou a Superintendencia do CIS (estado) pela Secretaria de administração em 2001. Ronaldista ortodoxo, por indicaçao deste foi presidente do PR municipal.




Funcionário de carreira do Estado, foi convocado pelo ex-prefeito para a importante Secretaria de Desenvolvmento Urbano (substituta da extinta autarquia Surfeira, cujos titulares eram mordidos pela 'mosca azul'). Antes Pinheiro comandou nesta cidade órgãos da estrutura da Secretaria de Agricultura do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário