domingo, 15 de janeiro de 2012

CHICO ANYSIO É OPERADO PARA RETIRADA DE SEGMENTO DO INTESTINO DELGADO

Cirurgia aconteceu na tarde deste sábado (14). Antes, o hospital divulgou boletim médico O humorista Chico Anysio, de 80 anos, foi submetido, na tarde deste sábado (14), a uma cirurgia para retirada de um segmento do intestino delgado. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Samaritano, no Rio, o paciente precisou ser submetido a uma laparotomia exploradora - cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico – e “foi retirado um segmento do intestino delgado. O quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos”.
Mais cedo, o hospital onde Chico Anysio está internado desde dezembro já havia divulgado um boletim em que classificava o quadro do paciente como “grave”.Desde dezembro, o estado clínico de Chico Anysio tem sofrido diversas alterações, entre um agravamento causado por uma hemorragia no sistema digestivo, controlado após alguns dias.
No ano passado, Chico Anysio, que tem 80 anos, chegou a passar três meses internado com problemas cardiorrespiratórios. (G1 São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário