terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ACOMPANHAMENTO SOCIAL NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Audiência entre o prefeito e o superintendente da Caixa

O acompanhamento social dos beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) em Feira de Santana será assegurado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal. Esse foi um dos assuntos discutidos em audiência entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o superintendente regional da Caixa, José Raimundo Cordeiro Júnior.
Também participaram do encontro, na sede da superintendência, o secretário de Habitação, Gilberto Ruy Souza; o coordenador de Trabalho Social da Caixa, Cleóstenes Oliveira; a gerente da Área de Alienação de Bens, Aurízia Melo; além de técnicos da instituição financeira que atuam na operacionalização do Programa Minha Casa Minha Vida. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário