quinta-feira, 31 de março de 2011

ZÉ NETO DIZ QUE PT DE FEIRA ESTÁ ABERTO A TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS EM 2012

Da assessoria do deputado
O deputado estadual Zé Neto (PT), líder da Maioria na Assembleia Legislativa, afirmou, nesta quarta-feira (31) que o partido em Feira de Santana está aberto para prováveis pré-candidaturas a prefeito nas eleições 2012, a todas as correntes.

E, em sua opinião, acha perfeitamente legitima a pretensão do deputado federal Sérgio Carneiro em ser um desses nomes postos no tabuleiro sucessório, ou como o próprio SC definiu, que "está no jogo".

Zé Neto, comenta, no entanto, que, no PT, todos "podem e querem, mas, primeiro é preciso trabalhar muito em 2011, e mais ainda em 2012, para que possam justificar desejos e pretensões".

O líder da Maioria na ALBA ainda admite que esse debate está muito distante. "Tenho dito a todos que ainda não sou candidato porque tudo está muito longe. A hora agora é de trabalhar, como estou fazendo, por Feira de Santana, incessantemente, ajudando o município”.

"Como é minha missão trabalhar coordenando a bancada governista como líder do Bloco da Maioria, o que representa muito trabalho, preciso estar atendo a tudo o que se passa", frisou completando que a sucessão, em 2012, em Feira e nos outros municípios chegará na hora oportuna.

Zé Neto finalizou com uma frase emblemática: "O deputado Sérgio Carneiro está muito apressado". As informações são do Blog Bahia Já

Um comentário:

  1. Quando é que o governo do Estado vai realmente voltar suas atenções para Feira de Santana,e não ficar apenas nos discursos vazios e futuristas ou os baseados no passado? O Estado tem que acompanhar o crescimento da Feira de Santana de ¨hoje¨, encarar seus problemas, que são muitos.- As obras do Centro de Convenções estão paralisadas a anos; O Aeroporto não funciona; A duplicação da Av do Contorno não sai; o novo Hospital da Criança não funciona 100%; as queixas contra o Hospital Clériston continuam as mesmas de sempre; o crime tem aumentado vertiginosamente na cidade; O Carro de Boi já está em ruína. Semana passada aconteceu um constrangimento geral no Centro de Cultura Amélio Amorim, na realização de um evento com cerca de 500 pessoas, inclusive autoridades do governo e do clero; o ar condicionado não funcionava suficientemente, e não havia iluminação no palco, estava às escuras. Um companheiro do Deputado Zé Neto ligou para ele, dali mesmo da platéia, reclamando e pedindo providências, e obteve a resposta de sempre ¨que iria reclamar com alguém.....¨(faz-me rir) - Quando é que Feira de Santana vai ser levada a sério de pelo governo do Estado? São estas pessoas que representam este governo, que estão já se articulando para comandar a prefeitura?

    ResponderExcluir