quinta-feira, 17 de março de 2011

RODRIGO LOMBARDI E CAROLINA FERRAZ SERÃO OS PROTAGONISTAS DA NOVA VERSÃO DE "O ASTRO"

Rodrigo Lombardi: fim das férias

Pelo visto, as férias de Rodrigo Lombardi não vão durar tanto quanto ele esperava. O ator acaba de ser escalado para estrelar a nova versão de “O Astro”, que a Globo estreará em julho. Na trama escrita por Alcides Nogueira e Gilberto Carneiro, o ator deverá interpretará Márcio Ayala, papel que foi de Tony Ramos no original exibido em 1977. Outro nome já confirmado para o folhetim é o de Thiago Fragoso, que emendará um trabalho no outro tão logo acabem as gravações de “Araguaia”.

Já o time feminino será encabeçado por Carolina Ferraz. O último trabalho da atriz foi o seriado “Na Forma da Lei”, exibido no ano passado. Outra que vem sendo cogitada é Alinne Moraes. Falta apenas a emissora decidir se ela fará mesmo a nova trama ou ficará com o posto de protagonista de “Fina Estampa”, que está sendo disputado com Carolina Dieckmann.


O que se sabe até agora sobre esta nova versão de “O Astro” é que não será um remake absolutamente fiel. A novela original será usada como base, mas muita coisa será mudada. Muito provavelmente a identidade do assassino de Salomão Ayala será outra. A direção-geral está a cargo de Mauro Mendonça Filho.
Carolina Ferraz: volta às novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário