quarta-feira, 21 de abril de 2010

A LONGA ENTREVISTA DE LULA AO DIARIO DE PERNAMBUCO


O senhor acha que vai transferir quanto de sua popularidade para Dilma?

É engraçado porque as pessoas que acham que eu não vou transferir voto para a Dilma acham que o Aécio vai transferir para o Serra. É engraçadíssimo porque as pessoas olham o seu umbigo e dizem "o meu é o mais bonito de que todos".

Mas seria transferência automática?

Não, não é automática. Não existe um automaticismo em política.

E o que lhe dá tanta segurança?

O que me dá uma segurança é que o mesmo povo que me dá o voto de confiança há sete anos vou pedir para dar um voto de confiança para Dilma. Eu vou fazer campanha. Não pensem que vou ficar parado vendo a banda passar. Eu quero estar junto da banda, até porque acho que a campanha da Dilma é parte do meu programa de governo para dar continuidade às coisas que nós precisamos fazer no Brasil.

Um comentário:

  1. "...a campanha de Dilma faz parte do meu programa de govêrno...", PODE? Até o ministro Ayres Brito já disse que ninguém é eleito prá fazer seu sucessor!!! Ou você acha que o "cara" pode?

    ResponderExcluir