A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito voltou a se reunir ontem na Associação Comercial, discutindo a questão de carga e descarga. Veja AQUI.
Contra carga e descarga os pedestres reclamam com razão, lembrando que já vai longoe o tempo em que existia filial de empresa de transporte de carga em plena Praça da Bandeira, na época a mais nobre e central quadra da cidade.
Aliás, nesta Feira que mesmo sendo conhecida como "Cidade Encontro das Rodovias", o monumento ao caminhonheiro foi erguido exatamente por onde o carreteiro não trafega há 40 anos, quando surgiu o Anel de Contorno, importante que a SMTT e seus convidados entendem uma realidade:
Na comercial cidade de Feira de Santana, do grande comerciante João Marinho Falcão, os estabelecimentos comerciais não estão mais apenas na Rua Direita, Marechal Deodoro, Senhor dos Passos, etc, etc, como nos tempos idos.
Um exemplo? As vias em volta do Centro de Abastecimento, especialmente a Rua Manuel Mathias de Azevedo, onde o poder público é desafiado desde o governo passado... AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário