quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS DA PREFEITURA (II)

Ao publicar a versão recebida da Prefeitura, o jornalista Rafael Velame informa que "O transporte do corpo de Feira de Santana até Bom Jesus foi uma solicitação da família da vítima através do programa do radialista Carlos Geilson na rádio Subaé AM, segundo informou o próprio radialista ao blog." Geilson acrescentou que "o motorista do veiculo parou próximo a praia para lavar o veículo que estaria sujo de sangue e acabou sendo fotografado."

Diz o ultimo parágrafo da nota de Velame: "Não havia nenhuma irregularidade. 'A família da vítima é muito humilde e por isso procurou o nosso programa que os encaminhou até a prefeitura', explicou o radialista que é pré-candidato a deputado estadual".

Realmente não havia irregularidade no pedido da familia ao radialista e nem no fato do radialista fazer o encaminhamento do pedido ao órgão competente da Prefeitura.

Afinal, em sendo o ancora de um programa de grande audiência e ainda por cima pré candidato a deputado estadual com direito a palanque oficial, natural que esteja sendo procurado sempre.
A propósito, como Geilson tem critica muito a falta de água em Cabuçu e Bom Jesus (falou até com o govenador), fico imaginando o futuro do veículo levado com água salgada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário