sábado, 10 de outubro de 2009

YEDA, A SUPER - VOVÓ


Do site do Correio do Povo:
O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) reconheceu hoje que móveis comprados com dinheiro público foram para os quartos dos netos da governadora Yeda Crusius. O deputado garantiu que há legalidade na ação e acredita que o caso é compreensível. “Eu pergunto para qualquer vovó que more junto com os netos, se viesse a se eleger à governadora do Estado, e viesse a morar dentro do Palácio Piratini, não teria que comprar uma cama para o neto? Ou iria colocar o neto para dormir no chão? É a mesma coisa”, afirmou.

Do site do Luis Nassif
O deputado tem razão. Em casa tem uma cama especialmente comprada para a Cacá, minha neta. É a mesma coisa.
Comentário
Célio Mendes disse
Nova versão de chapeuzinho vermelho :
- Para que essa cama tão cara vovó?
- É para você dormir melhor meu netinho.
- E a mansão vovó, porque comprar uma tão grande?
- É para você morar melhor meu netinho.
- E para que comprar tanto óleo de peroba vovó?
- É para manter a cara de pau sempre brilhando meu netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário